Notícias

TERMO ADITIVO AO EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2017, criada por meio da Portaria Nº 069/2017, de 07 de fevereiro de 2017, vem por meio deste, esclarecer aos candidatos sobre o critério de desempate dos aprovados às vagas de ENTREVISTADOR e DIGITADOR, com fundamento na cláusula 7.7, para fins de dirimir dúvidas e omissão do mencionado Edital, determina:


I. CRITÉRIO DE DESEMPATE - MAIOR IDADE.
Embora o edital não tenha especificado o critério de desempate a ser utilizado, cumpriu a legalidade conforme preconiza o art. 27 do Estatuto do Idoso, parágrafo único: “O primeiro critério de desempate em concurso público será a idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada.”, bem como a valorização da maior experiência de vida, como em razão da finalidade de compensar as desigualdades ao acesso ao mercado de trabalho ou à formação profissional.


II. O RESULTADO do Processo Seletivo será divulgado no dia 06 de março do corrente ano na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES; no Paço da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura de Paramoti.
Os demais itens do Edital 001/2017 permanecem inalterados.

Paramoti, 03 de março de 2017

Rafaela Ferreira Carneiro
Presidente da Comissão


Anahi Carlos de Sousa
Vice-Presidente


Luzia Ana Pinheiro da Silva
Membro da Comissão


Neuliane Cardoso
Membro da Comissão

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paramoti

Localização

RUA SANTA ANA, 64
CENTRO - 62.736-000
PARAMOTI - CE

Redes Sociais