CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 05/05/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA AQUI TEM TRABALHO, AQUI TEM COMPROMISSO AQUI TEM TRABALHO, AQUI TEM COMPROMISSO
#Obra 13/03/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA É OBRA PRA TODO LADO É OBRA PRA TODO LADO
#Obra 12/04/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEI) SANTA CECÍLIA CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEI) SANTA CECÍLIA
#Obra 01/02/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Reformas das escolas municipais iniciam em Paramoti A Prefeitura de Paramoti através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude iniciou em janeiro as reformas das unidades escolares do município. Inicialmente cinco escolas já estão sendo reformadas, são elas: Escola Paulo Sarasate, no bairro Santa Cecília; Creche Mãe Rita de Cássia, no bairro Bela Vista; Escola Filinha Rocha Lima, na comunidade de Lajes. Duas já estão em fase de conclusão, a Escola Justino Gomes, em Água Boa e a escola Joaquim Gomes, na localidade de Cacimba Nova.
Segundo o prefeito Eduardo Feijó as obras reafirmam o compromisso com uma educação de qualidade, já que além das reformas novos equipamentos como ventiladores, bebedouros e outros equipamentos também serão instalados.
O investimento gira em torno de R$800.000,00 em obras e equipamentos que beneficiará cerca de mil alunos da rede municipal de ensino.
Outras unidades escolares passarão por reformas em breve.

#Reforma
#Educacao
#Paramoti
#AGenteAmaAGenteCuida
#Obra 30/01/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Areninha: obras de drenagem avançam O prefeito municipal de Paramoti Eduardo Feijó, juntamente com o vice-prefeito Paulo Sérgio, o secretário de infraestrutura Ivanelson Melo e o engenheiro civil Dr. Alexandre Rocha acompanharam de perto a obra de drenagem do terreno que fica ao lado do CRAS entre as ruas Firmino Gomes e Aramis Paiva no bairro Vicente Farias.
A obra está bem avançada e em pouco tempo será concluída.
Após a realização da drenagem será feita a terraplanagem da área para receber a tão sonhada Areninha (equipamento esportivo doado pelo Governo do Estado), além de pôr fim ao antigo esgoto a céu aberto que, por muitos anos, incomodou a população do bairro.

#drenagem
#areninha
#paramoti
#agenteamaagentecuida
#Obra 18/12/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA OBRA DE DRENAGEM E ATERRAMENTO EM TERRENO AO LADO DO CRAS TEM INÍCIO A Prefeitura de Paramoti, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início ontem (17/2), à tão sonhada obra de drenagem e aterramento do terreno, situado ao lado do CRAS.

Nesta terça-feira (18/12), o vice-prefeito Paulo Mariz e o secretário de Infraestrutura Ivanelson Melo fizeram questão de acompanhar o andamento da iniciativa, que deve resolver problemas de saúde e sociais. Além disso, a drenagem do local possibilitará a construção de nossa Areninha, viabilizada ao município pelo Governo do Estado do Ceará.
#Obra 30/12/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Obras pra Paramoti Na última sexta-feira (29/12) o Secretário da Casa Civil do Governo do Estado Nelson Martins e o Superintendente do DER Sérgio Azevedo visitaram Paramoti, foram recebidos pelo Vice-Prefeito Paulo Mariz, pela Presidente da Câmara Vereadora Cláudia Santos, Vereador Orlando e pelo Secretário de Infraestrutura Ivanelson Melo. A visita teve como principal razão o acompanhamento do projeto de piçarramento da estrada que liga Paramoti à Água Boa.

#CidadeDaPaz
#Infraestrutura
#Paramoti
#AGenteAmaAGenteCuida
#Obra 27/11/2017 SECRETARIA DE SAÚDE Unidades de saúde revitalizadas As secretarias de saúde e infraestrutura em ação conjunta revitalizaram a estrutura física das unidades básicas de saúde de Paramoti. Com um espaço físico mais agradável o ambiente de trabalho ganha leveza e sempre mais higiene, o que melhora significativamente a qualidade dos atendimentos, fazendo com que nossa população saia sempre ganhando bons serviços e de melhor qualidade.
#Infraestrutura
#Saúde
#Paramoti
#AGenteAmaAGenteCuida
#Obra 09/11/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Banheiro Público em Água Boa A prefeitura está entregando um banheiro público em Água Boa.
Amanhã 10/11 às 20h e 30min. Todos estão convidados para a entrega da obra à comunidade.
#Infraestrutura
#Paramoti
#AGenteAmaAGenteCuida
#Obra 10/12/2015 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Obra em Santa Cecília O cidadão Paramotiense já reconhece os grandes avanços que a gestão municipal vem realizando em todas as áreas. A prefeitura visando melhorar ainda mais o tráfego dos pedestres deu início à obra do calçamento da Rua Orleans Farias, no bairro Santa Cecília.
#Obra 03/09/2015 SECRETARIA DE SAÚDE Construção da Academia de Saúde, Cangati A Prefeitura de Paramoti concluiu hoje (03/09), a construção da Academia de Saúde, na Localidade de Cangati, que foi mais uma conquista da Administração Trabalhando Pra Você. Segundo o Prefeito Dr. Samuel Boyadjian, a Academia da Saúde proporcionará uma melhor qualidade de vida para os moradores, bem como contribuirá para a promoção de modos de vida saudáveis.
#Obra 13/07/2015 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Obra de manutenção da CE-162 Em atendimento ao pedido do Excelentíssimo Senhor Prefeito Dr. Samuel Boyadjian, o DER deu inicio na tarde de hoje (13/07), a obra de manutenção da CE-162, que interliga a BR-020 ao município de Paramoti.
#Obra 10/07/2015 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Serviço de limpeza nas ruas e pinturas nos meios fios. A Prefeitura de Paramoti deu inicio hoje (10/07), o serviço de limpeza nas ruas e pinturas nos meios fios. “Estamos trabalhando para oferecer conforto aos moradores e visitantes. Pretendemos intensificar cada vez mais esse programa de manutenção de nossa cidade”, ressaltou o Prefeito Municipal, Dr. Samuel Boyadjian.
#Obra 09/07/2015 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Construção da Academia de Saúde, Bairro Bela Vista Obra de construção da Academia de Saúde, no Bairro Bela Vista, que foi mais uma conquista da Administração Trabalhando Pra Você. Conforme o Prefeito Municipal, Dr. Samuel Boyadjian, “Esta academia é uma obra importante para toda a comunidade, que vai beneficiar a população de modo geral. Nossa missão é cuidar das pessoas e assim vamos fazer, buscando melhorar a qualidade de vida da nossa gente", enfatizou.
www.paramoti.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 09:52:38