NOTÍCIAS

12-JAN-2022

O TRABALHO NÃO PARA

O TRABALHO NÃO PARA

Por Igor 12/01/2022 #desenvolvimento

O TRABALHO NÃO PARA

Foram iniciadas na tarde desta quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, as obras de Pavimentação Asfáltica no nosso município, através do Programa Sinalize, executado por meio da Parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Paramoti. Os trabalhos começaram pelas Ruas Raimundo Gomes e Gonçalo Soares, no centro.

Ao todo, serão 10 mil metros quadrados de Pavimento Asfáltico distribuídos nas principais ruas de nossa cidade, como também, no distrito de Água Boa e na localidade de Lajes.

A Prefeita Telvânia Braz, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Edilson Santos, estiveram acompanhando de perto o início das obras que, além do asfaltamento, receberam também sinalização vertical e horizontal.

#PrefeituradeParamoti

#63AnosdeEmancipaçãoPolítica

#UmNovoTempo

#UmaNovaHistória

 

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024