Institucional

Prefeitura Municipal de Paramoti

Antônia Telvânia Ferreira Braz Barreto

Prefeito(a)

Natural de Paramoti-CE, Antônia Telvânia Ferreira Braz Barreto é bacharel em Letras (Português) pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), pós-graduada em Metodologia de Ensino de Inglês e Português, e professora efetiva do município desde 1999. Filha de comerciantes, esposa, [...]

Mais infomações

Antonio Airton Mateus Bezerra

Vice-prefeito(a)

Antônio Airton Mateus Bezerra, nascido em 3 de abril de 1979, é filho de Lourenço Bezerra Neto e Maria Laura Mateus, ambos agricultores cuja dedicação à terra moldou profundamente a relação de Airton com o campo e o trabalho. Conhecido carinhosamente pela comunidade como "Tim", ele cons [...]

Mais infomações

Controladoria Geral do Município Mais informações
Marcos Soares

Controlador(a) Geral

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(88) 9.8817-1100

cgm2024@paramoti.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9415-8615

gabinete@paramoti.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Jordana Lima Portela

Procurador(a) Geral do Municipio

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9855-1853

pgm2025@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Administração e Finanças Mais informações
Fátima Mota

Secretario(a) de Administração e Finanças

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9242-6941

adm2024@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Des. Agrário e Meio Ambiente Mais informações
Airton Mateus

Secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente

Av. Joaquim Farias , Nº S/N - Prefeito Araci Santos - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9161-8049

sda2024@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Social Mais informações
Guilherme Farias

Secretario(a) de Desenvolvimento Social

Rua Firmino Gomes , Nº 491 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9130-2005

sds2024@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude Mais informações
Aurino Madeiro

Secretário(a) de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

Rua Gonçalo Soares , Nº 471 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9234-2039

seduc@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Governo Mais informações
Jocivan Pontes

Secretario de Governo

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9224-3123

gov2024@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Mais informações
Francisco Filho

Secretario(a) de Infraestrutura

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9212-6431

seinfra@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Planejamento e Relações Institucionais Mais informações
Francisco Lopes

Secretario de Planejamento e Relações Institucionais

Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9104-5909

relacaoinstitucionaleplanejamento@paramoti.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Fernando Jefferson Ribeiro Nascimento

Secretário de Saúde

Rua Dr. Aramis Paiva , Nº 545 - Centro - CEP: 62.736-000

Segunda à Sexta das 07:00hs às 13:00hs

(85) 9.9260-7955

saude@paramoti.ce.gov.br

Controlador Geral do Município é controlar, fiscalizar, prestar assistência imediata e assessoramento técnico com o objetivo de executar as atividades de controle interno no âmbito da Administração Pública Municipal promovendo acompanhamento de atos e decisões exarados pela Administração, mediante a emissão de relatórios periódicos e arquivamento das análises realizadas, bem como na realização de auditorias e inspeções.

Orgão integrante da Administração Direta do Poder Executivo, dotado de autonomia funcional, responsável pela implementação do Sistema de Controle Interno Municipal, com atuação prévia, concomitante e posterior aos atos administrativos, visando a avaliação de ação da gestão fiscal dos administradores do Poder Executivo. Coordenar e gerir atividades ligadas ao Sistema de Controle Interno.

GABINETE DA PREFEITA

GABINETE DA PREFEITA

GERIR O JURÍDICO.

SERVIR AS OUTRAS SECRETARIAS E DEPARTAMETOS.

ADMINISTRAR AS CONTAS MUNICIPAIS.

RECEBER E PAGAR OS ITENS OU SERVIÇOS RECEBIDOS.

Prestar Assessoramento ao Chefe do Executivo Municipal sobre os assuntos da pasta;

Zelar e fiscalizar a Fauna, Flora e o Meio Ambiente como um todo.

Defender, junto às demais unidades da administração municipal, os justos interesses da comunidade de baixa renda;

Desenvolver programas e projetos gerais e específicos relacionados do Município;

Elaborar programas e projetos de desenvolvimento social, com a colaboração, sempre que conveniente, de órgãos e entidades da administração pública;

Ofertar educação pública, gratuita e de qualidade nos níveis e modalidades de competência municipal, segundo as necessidades dos munícipes e a capacidade do município;

Administrar e manter as unidades da rede escolar do Município, garantindo as condições físicas e materiais para o desenvolvimento das atividades educacionais;

Ofertar merenda escolar de qualidade aos alunos da Rede Municipal de Educação;

Fomentar o desporto municipal, através da promoção e apoio a programas, eventos e competições desportivas;

Fornecer os serviços disponíveis a todos que precisarem.

Fornecer transparência a todos que precisarem.

Cumprir ações para o bom funcionamento dos serviços urbanos;

Exercer outras atribuições correlatas, nos termos do regulamento.

Planejar e executar os serviços urbanos referentes à limpeza pública, feiras livres, cemitérios e chafarizes;

Planejar e executar, através de administração direta ou através de terceiros, obras públicas municipais, abrangendo reformas e manutenção de prédios públicos, a abertura e manutenção de vias públicas e rodovias municipais, obras de pavimentação, drenagem e calçamento;

PLANEJAR O FUNCIONAMENTO DO MUNICIPIO.

SEGUIR A LEGISLAÇÃO.

Promover campanhas educacionais e informativas, visando à preservação das condições de saúde e a melhoria na qualidade de vida da população;

Promover medidas de atenção básica à saúde;

Promover medidas de prevenção e proteção à saúde da população do município;

LEIS: 917/2025 21/02/2025NOVO

21/02/2025

"DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMOTI E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

LEIS: 916/2025 13/02/2025

13/02/2025

CRIA NOVOS CARGOS E ACRESCENTA VAGAS A CARGOS EXISTENTES, PARA PROVIMENTO EFETIVO NO QUADRO DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI - CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

LEIS: 915/2025 12/02/2025

12/02/2025

CONCEDE REAJUSTE DE VENCIMENTOS AOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO, PARA ADEQUAÇÃO AO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁS [...]

LEIS: 915/2025 12/02/2025

12/02/2025

CONCEDE REAJUSTE DE VENCIMENTOS AOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO, PARA ADEQUAÇÃO AO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁS [...]

LEIS: 914/2025 06/02/2025

06/02/2025

INSTITUI NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI/CE, O PISO SALARIAL DOS OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DE AGENTE RURAL, ASSISTENTE SOCIAL, FARMACÊUTICO, FISIOTERAPEUTA, [...]

LEIS: 913/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE REAJUSTE NO VENCIMENTO BASE E REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAMOTI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 912/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NA LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 001, DE 04 DE JUNHO DE 1997, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 911/2024 27/11/2024

27/11/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DOAR PRÉDIOS PÚBLICOS, INCLUSIVE ESCOLAS EM DESUSO EM ESTADO AVANÇADO DE DETERIORAÇÃO ÀS COMUNIDADES E ASSOCIAÇÕES RURAIS E ADOTA OUTRAS PROVI [...]

LEIS: 910/2024 27/11/2024

27/11/2024

EMENTA: CONSOLIDA E ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 909/2024 05/10/2024

05/10/2024

EMENTA: ESTABELECE O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS (REFIS/2024) DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 907/2024 05/10/2024

05/10/2024

"DENOMINA A QUADRA MUNICIPAL LOCALIZADA NA INTERSEÇÃO DA RUA 4 COM A RUA 1 COMO " QUADRA MUNICIPAL PAULO JOLANDA CARDOZO - CARDOZÃO " E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

LEIS: 906/2024 25/06/2024

25/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI/CE PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 905/2024 25/06/2024

25/06/2024

"DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFATIL - CEI DO BAIRRO JOSÉ DE ARRUDA, QUE PASSA SE CHAMAR "CEI MANUEL DE ARRUDA" .

LEIS: 904/2024 25/06/2024

25/06/2024

DENOMINA TRAV: PAULO IOLANDO CARDOSO NO BAIRRO SANTA CECILIA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 903/2024 25/06/2024

25/06/2024

DISCIPLINA O SISTEMA MUNICIPAL DA CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE, INSTITUI O SISTEMA MUNICIPAL DE INFORMAÇÕES E INDICADORES CULTURAIS, TURÍSTICOS E JUVENIS, INSTITUI O CONSELHO M [...]

LEIS: 902/2024 25/06/2024

25/06/2024

FIXA SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS e VEREADORES DE PARAMOTI PARA O QUADRIÊNIO 2025-2028, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 901/2024 25/06/2024

25/06/2024

EMENTA: DISPÕE SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO DE ESTUDANTES NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEIS: 900/2024 25/06/2024

25/06/2024

"DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS MULHERES DE PARAMOTI – CMDM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

LEIS: 899/2024 25/06/2024

25/06/2024

DISPÕE SOBRE A POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 898/2024 25/06/2024

25/06/2024

INSTITUI E INCLUIR NO CALENDÁRIO CULTURAL/RELIGIOSO DO MUNICÍPIO INCLUINDO A FESTA DA MISERICÓRDIA, QUE ACONTECERÁ SEMPRE NO PRIMEIRO DOMINGO DEPOIS DA PÁSCOA E DÁ OUTRAS PR [...]

LEIS: 897/2024 25/06/2024

25/06/2024

INSTITUI E INCLUIR NO CALENDÁRIO CULTURAL/RELIGIOSO DO MUNICÍPIO INCLUINDO A FESTA DA MISERICÓRDIA, QUE ACONTECERÁ SEMPRE NO PRIMEIRO DOMINGO DEPOIS DA PÁSCOA E DÁ OUTRAS PR [...]

LEIS: 896/2024 20/05/2024

20/05/2024

"REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº13.019 DE 31 DE JULHO DE 2014, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI/CE E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEIS: 895/2024 20/05/2024

20/05/2024

INSTITUI E INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI O "DIA MUNICIPAL DO OFÍCIO DAS REZADEIRAS E BENZEDEIRAS", A SER COMEMORADOANUALMENTE NO DIA 26 DE JU [...]

LEIS: 734/2024 16/05/2024

16/05/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE PARAMOTI A CONCEDER PERMISSÃO DE USO ONEROSO, PELO PRAZO DE ATÉ 10 (DEZ) ANOS, PONTOS COMERCIAIS INTERNOS E EXTERNOS DO MERCADO PÚBLICO [...]

LEIS: 894/2024 18/04/2024

18/04/2024

"DENOMINA TRAV: JOSÉ EVARISTO FEIJÓ NO BAIRRO SANTA CECÍLIA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

LEIS: 893/2024 01/04/2024

01/04/2024

"INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE PARAMOTI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

LEIS: 892/2024 06/03/2024

06/03/2024

"ALTERA A LEI Nº 762/2019 – ESTATUTO DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, DA MICROEMPRESA E DA EMPRESA DE PEQUENO PORTE PARA DISPOR SOBRE A PREFERÊNCIA EM LICITAÇÕES ATÉ R$ 81.0 [...]

LEIS: 891/2024 20/02/2024

20/02/2024

"DENOMINA RUA ANTÔNIO HILTON ALVES LOPES NO BAIRRO JOSÉ DE ARRUDA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

LEIS: 890/2024 20/02/2024

20/02/2024

"DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO PISO SALARIAL E REAJUSTE DA REMUNERAÇÃO DOS PROFESSORES DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS" [...]

LEIS: 889/2024 15/01/2024

15/01/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMOTI E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI OU QUALQUER ATO NORMATIVO QUE REGULAMENTA A LGPD: /2025 20/02/2025NOVO

20/02/2025

DECRETO 004/2025 REGULAMENTA A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018, LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS – LGPD, NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO MU [...]

LEI OU QUALQUER ATO NORMATIVO QUE REGULAMENTA A LEI FEDERAL Nº 14.1292021: /2025 20/02/2025NOVO

20/02/2025

DECRETO 005/2025 REGULAMENTA A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 14.129, DE 29 DE MARÇO DE 2021, COM SUAS RESPECTIVAS ALTERAÇÕES, NO MUNICÍPIO DE PARAMOTI, DISPONDO SOBRE PRINC [...]

REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO: /2025 20/02/2025NOVO

20/02/2025

DECRETO 005/2025 REGULAMENTA A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 14.129, DE 29 DE MARÇO DE 2021, COM SUAS RESPECTIVAS ALTERAÇÕES, NO MUNICÍPIO DE PARAMOTI, DISPONDO SOBRE PRINC [...]

DECRETO: 002/2025 10/02/2025

10/02/2025

DECLARA EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO AFETADAS POR ESTIAGEM - COBRADE: 1.4.1.1.0, CONFORME PORTARIA/MDR 260/2022.

DECRETO: 003/2025 09/02/2025

09/02/2025

FIXA O VALOR DO DUODÉCIMO A SER REPASSADO PARA O LEGISLATIVO MUNICIPAL DURANTE O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 001/2025 27/01/2025

27/01/2025

DECLARA DE UTILIDADE MPÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO DE PLENO DOMÍNIO, IMÓVEL SITUADO NO MUNICÍPIO DE PARAMOTI - ESTADO DO CEARÁ.

DECRETO: 021/2024 09/12/2024

09/12/2024

DISPÕE SOBRE OS SERVIÇOS E FORNECIMENTOS CONTÍNUOS NOS TERMOS DO INCISO XV, ART. 6º, ART. 106 E 107, DA LEI N. 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO E [...]

DECRETO: 020/2024 19/11/2024

19/11/2024

"DISPÕE SOBRE O FERIADO DAS CONSCIÊNCIA NEGRA E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 019/2024 23/10/2024

23/10/2024

DISPÕE SOBRE A DECRETAÇÃO DE PONTO FACULTATIVO NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2024, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

DECRETO: 018/2024 18/10/2024

18/10/2024

DISPÕE SOBRE O LANÇAMENTO DO I.P.T.U (IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO) REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 017/2024 07/10/2024

07/10/2024

"DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO DO EXPEDIENTE DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2024 EM TODOS OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRATAÇÃO PÚBLICA E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 015/2024 15/08/2024

15/08/2024

DECLARA EM SITUAÇÃO EMERGÊNCIA, NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO AFETADAS POR ESTIAGEM – COBRADE: 1.4.1.1.0, CONFORME PORTARIA/MDR 260/2022.

DECRETO: 014/2024 04/07/2024

04/07/2024

"DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO DO EXPEDIENTE DO DIA 25 E O FERIADO MUNICIPAL DE 26 DE JULHO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 013/2024 29/05/2024

29/05/2024

"DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DO DIA 31 DE MAIO DE 2024 E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 012/2024 15/04/2024

15/04/2024

"DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS EM RAZÃO DAS FORTES CHUVAS E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

DECRETO: 011/2024 12/04/2024

12/04/2024

"INSTITUI O COMITÊ DE ACOMPANHAMENTO/IMPLEMENTAÇÃO DAS MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS EM MEIO ABERTO NO ÂMTIBO DO MUNICÍPIO DE PARAMOTI\CE".

DECRETO: 010/2024 12/04/2024

12/04/2024

"TRATA DE DECLARAÇÃO DE AFETAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO PELO MUNICÍPIO DE PARAMOTI/CE, DESIGNADO PARA IMPLANTAÇÃO DE CENTRAL DE RESÍDUOS, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PRO [...]

DECRETO: 009/2024 21/03/2024

21/03/2024

"DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DO DIA 28 DE MARÇO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. "

DECRETO: 008/2024 15/03/2024

15/03/2024

"DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NOS EXPEDIENTES DOS DIAS 18 E 19 DE MARÇO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 007/2024 12/03/2024

12/03/2024

"INSTITUI O COMITÊ DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E PROTEÇÃO SOCIAL DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA NO ÂMTIBO DO MUNICÍPIO DE PARA [...]

DECRETO: 005/2024 20/02/2024

20/02/2024

"DECLARA EM SITUAÇÃO EMERGÊNCIA, NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO AFETADAS POR ESTIAGEM – COBRADE: 1.4.1.1.0, CONFORME PORTARIA/MDR 260/2022".

DECRETO: 006/2024 09/02/2024

09/02/2024

"FIXA O VALOR DO DUODÉCIMO A SER REPASSADO PARA O LEGISLATIVO MUNICIPAL DURANTE O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 004/2024 05/02/2024

05/02/2024

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DO DIA 12, 13 e 14 DE FEVEREIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 003/2024 22/01/2024

22/01/2024

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO EXPEDIENTE DO DIA 26 DE JANEIRO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 02/2024 02/01/2024

02/01/2024

DECRETO Nº02/2024

DECRETO: 01/2024 02/01/2024

02/01/2024

DECRETO Nº01/2024

DECRETO: 024/2023 22/11/2023

22/11/2023

DECRETO QUE REGULAMENTA A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO NO MUNICÍPIO DE PARAMOTI.

DECRETO: 023/2023 31/10/2023

31/10/2023

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO DO EXPEDIENTE DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2023 (SEXTA-FEIRA) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 022/2023 17/10/2023

17/10/2023

DISPÕE SOBRE A RETENÇÃO DO IMPOSTO RETIDO NA FONTE SOBRE A RENDA, PROVENTOS E PAGAMENTOS A FORNECEDORES, DE BENS E SERVIÇOS, DE QUALQUER NATUREZA, SOBRE RENDIMENTOS PAGOS, A Q [...]

DECRETO: 021/2023 11/10/2023

11/10/2023

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO DO EXPEDIENTE DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2023 (SEXTA-FEIRA) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 138/2025 17/02/2025NOVO

17/02/2025

Nomeação, Agente: Veruniza Santos Pontes, Cargo: Secretario(a) Executivo, Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAÇÃO: 137/2025 12/02/2025

12/02/2025

Designação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

CESSÃO: 136/2025 12/02/2025

12/02/2025

Cessão, Agente: Francisco Edjavan Almeida Ribeiro, Cargo: Mensageiro, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 135/2025 10/02/2025

10/02/2025

Nomeação, Agente: Francisco Janay Soares Macambira, Cargo: Assessor(a) Técnico, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 134/2025 10/02/2025

10/02/2025

Nomeação, Agente: Maria Irisvania Soares Silva, Cargo: Coordenador(a) de Centro de Educação Infatil, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 133/2025 10/02/2025

10/02/2025

Nomeação, Agente: Maria Rosiane Moreira Silva, Cargo: Coordenador(a) de Centro de Educação Infatil, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 132/2025 10/02/2025

10/02/2025

Nomeação, Agente: Gracivania Carvalho Castro, Cargo: Coordenador(a) de Centro de Educação Infatil, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 131/2025 10/02/2025

10/02/2025

Nomeação, Agente: Maciana Queiroz Amorim, Cargo: Coordenador(a) de Centro de Educação Infatil, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

EXONERAÇÃO: 130/2025 10/02/2025

10/02/2025

Exoneração, Agente: Maria Irisvania Soares Silva, Cargo: Diretor(a) de Unidade de Ensino Até 100 Alunos, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

EXONERAÇÃO: 129/2025 10/02/2025

10/02/2025

Exoneração, Agente: Maria Rosiane Moreira Silva, Cargo: Diretor(a) de Unidade de Ensino Até 100 Alunos, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

EXONERAÇÃO: 128/2025 10/02/2025

10/02/2025

Exoneração, Agente: Gracivania Carvalho Castro, Cargo: Diretor(a) de Unidade de Ensino Até 100 Alunos, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

EXONERAÇÃO: 127/2025 10/02/2025

10/02/2025

Exoneração, Agente: Maciana Queiroz Amorim, Cargo: Diretor(a) de Unidade de Ensino Até 100 Alunos, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

CESSÃO: 125/2025 07/02/2025

07/02/2025

Cessão, Agente: Antonia Almeida Moreira, Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais, Secretaria: Secretaria de Des. Agrário e Meio Ambiente

DETERMINAR: 123/2025 06/02/2025

06/02/2025

Determinar, Agente: Maria da Paz Ferreira de Almeida, Cargo: Auxiliar Administrativo, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

CESSÃO: 122/2025 06/02/2025

06/02/2025

Cessão, Agente: Francisco Marcelo dos Santos Nascimento, Cargo: Mensageiro, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

ERRATA: 116/2025 06/02/2025

06/02/2025

Errata, Agente: Mauro Sergio Santos Lessa, Cargo: Coordenador(a) de Logística da Merenda Escolar, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

ERRATA: 116/2025 06/02/2025

06/02/2025

Errata, Agente: Mauro Sergio Santos Lessa, Cargo: Coordenador(a) de Logística da Merenda Escolar, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

CONCESSÃO: 124/2025 05/02/2025

05/02/2025

Concessão, Agente: Francisco Jose Cunha Felix, Cargo: Eletricista, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 121/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Francisca Marylene Silva Ferreira, Cargo: Secretária Escolar, Fg, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 120/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Aurenice Castro Luz, Cargo: Secretária Escolar, Fg, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 119/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Ana Paula Almeida Santos, Cargo: Secretária Escolar, Fg, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 118/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Jose Admir Santos de Oliveira, Cargo: Chefe(a) de Controle de Sistemas de Almoxarifado Central e Merenda Escolar , Secretaria: Secretaria de Educação, Cultur [...]

NOMEAÇÃO: 117/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Antonio Elias Ferreira Tabosa, Cargo: Coordenador(a) dos Conselhos Municipais e Escolares, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 116/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Mauro Sergio Santos Lessa, Cargo: Chefe(a) de Controle de Sistemas de Almoxarifado Central e Merenda Escolar , Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, E [...]

NOMEAÇÃO: 116/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Mauro Sergio Santos Lessa, Cargo: Chefe(a) de Controle de Sistemas de Almoxarifado Central e Merenda Escolar , Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, E [...]

NOMEAÇÃO: 115/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Francisco Edjavan Almeida Ribeiro, Cargo: Coordenador(a) de Sistema de Diário Online, Auxílio Brasil e Saap, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, E [...]

NOMEAÇÃO: 114/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Maria Jose Ferreira Amorim, Cargo: Coordenador(a) de Siem e Censo Escolar, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 113/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Regiane Farias Brito, Cargo: Coordenador(a) de Educação Infantil, Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 112/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Rose Leide Costa Barreto, Cargo: Coordenador(a) de Educação Especial , Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 111/2025 04/02/2025

04/02/2025

Nomeação, Agente: Sheileniza Ferreira Gomes, Cargo: Coordenador(a) de Projetos e Programas (eja, Pse, Pdde-interativo), Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e [...]

Perguntas frequentes FAQ

São necessários os seguintes documentos: *Cartão CNPJ; *Alvará de funcionamento; *Documentação do responsável.

Admitido: Servidor admitido para função pública. Cargo Eletivo: Agente político com mandato eletivo. (Prefeito(a), vice-prefeito(a), vereadores) Contratado por Tempo Determinado: Contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Efetivo: Servidor nomeado para cargo de provimento efetivo em virtude de concurso público. Em Comissão: Servidor titular exclusivamente de cargo em comissão, declarado em lei, de livre nomeação e exoneração, nos termos da Lei. Função de confiança: Exercidas exclusivamente por servidores ocupantes de cargo efetivo.

A Declaração de Tempo de Contribuição (DTC) poderá ser solicitada no Setor Pessoal, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de Paramoti - Rua Santa Ana , Nº 64 - Centro - CEP: 62.736-000. De Segunda a Sexta, das 07:00h às 13:00h. Em relação aos documentos, é necessário comparecer ao setor portando o Documento de Identidade (RG).

Qualquer pessoa física ou jurídica.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024