NOTÍCIAS

07-MAR-2022

PACTO PELA APRENDIZAGEM

PACTO PELA APRENDIZAGEM

Por Igor 07/03/2022 #educação

PACTO PELA APRENDIZAGEM

Na manhã desta segunda-feira, 07 de Março de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, o Governador Camilo Santana, a Vice-Governadora, Izolda Cela e a Secretária de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), Eliana Estrela, realizaram a entrega de equipamentos, entre os quais estão Notebooks, Webcams, Tripé, Roteadores, Impressoras e material didático de Língua Portuguesa e Matemática para atender alunos e professores do 4º ao 9º ano das Escolas Municipais.

O Pacto pela Aprendizagem é uma iniciativa do Governo do Ceará, concebida por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), Vice-Governadoria e do Programa Cientista Chefe, com o objetivo de recuperar e fortalecer a aprendizagem dos estudantes, afetada ao longo dos dois últimos anos de Pandemia da Covid-19

O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Prof. Aurino Madeiro e a Gerente Municipal do PAIC, Profª Rejane Santos, estiveram no evento e afirmaram que se sentiram muito felizes em participar desse grande momento na história da Educação do nosso Estado.

Ressaltaram ainda, que o Programa irá trazer bons frutos para a Educação do Município de Paramoti, e informaram que os referidos equipamentos estarão no Município nos próximos dias.

#PrefeituradeParamoti

#64AnosdeEmancipaçãoPolítica

#UmNovoTempo

#UmaNovaHistória

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024