NOTÍCIAS

15-OUT-2017

Dia do Professor

#Educação 15 DE OUTUBRO DE 2017
A gente sabe que dia do professor é todo dia transmitir conhecimentos e valores, preparar aulas, corrigir provas, incentivar crianças e jovens a escobrirem um mundo novo e cheio de possibilidades.
Talvez no meio da enxurrada de mensagens que o dia de hoje vai produzir a gente acabe se perdendo nos clichês e esquecendo o essencial de que hoje é dia de gratidão.
Gratidão pela escolha que ainda jovens nossos mestres fizeram de seguir uma carreira cheia de desafios, mas que tem em sua essência o altruísmo, a doação, o amor.
Obrigado professor e professora por manterem viva a esperança necessária para seguirmos em frente e por realizarem no presente um ofício que nos garante o futuro melhor em que acreditamos.
Sem professor não se faz educação e sem educação não se faz nada.
Parabéns professor e professora!
Com afeto,
Eduardo Feijó e Profa. Lauriza Santos

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura Há 1999 ano(s)

PREFEITURA AVANÇA NA MELHORIA DAS ESTRADAS RURAIS

PREFEITURA AVANÇA NA MELHORIA DAS ESTRADAS RURAIS

#Educação Há 17 dia(s)

PARAMOTI ESTÁ DE PARABÉNS PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS NO IDEB

PARAMOTI ESTÁ DE PARABÉNS PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS NO IDEB

#Educação Há 17 dia(s)

+ CONQUISTAS PARA A EDUCAÇÃO DE PARAMOTI

+ CONQUISTAS PARA A EDUCAÇÃO DE PARAMOTI

#OUTUBROROSA Há 17 dia(s)

AÇÃO SAÚDE DA MULHER - OUTUBRO ROSA 2024

AÇÃO SAÚDE DA MULHER - OUTUBRO ROSA 2024

#15DEOUTUBRO - DIA DO PROFESSOR Há 17 dia(s)

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR

#12DEOUTUBRO-DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA Há 20 dia(s)

12 DE OUTUBRO - DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

12 DE OUTUBRO - DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

#DIADASCRIANÇAS Há 20 dia(s)

12 DE OUTUBRO - DIA DAS CRIANÇAS

12 DE OUTUBRO - DIA DAS CRIANÇAS

#Infraestrutura Há 21 dia(s)

O TRABALHO NÃO PARA

O TRABALHO NÃO PARA

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito