17-JUL-2023

NOTA OFICIAL À POPULAÇÃO PARAMOTIENSE

#Segurança POR PAULO CESAR 17 DE JULHO DE 2023

NOTA OFICIAL À POPULAÇÃO PARAMOTIENSE

Com devido respeito e acatamento, por meio da presente NOTA, a Prefeitura Municipal de Paramoti/CE informa a seus habitantes, no intuito de evitar depredação do patrimônio público, que é expressamente proibido qualquer ato de vandalismo no Letreiro da cidade de Paramoti/CE, dentre os quais estão: subir no letreiro, fazer rabiscos ou pichações, bem como quaisquer outros atos que venham causar danificação no monumento público.

Adverte-se que, na hipótese de eventual afronta ao noticiado, a Prefeitura Municipal de Paramoti/CE tomará todas as medidas judiciais necessárias a fim de responsabilizar os infratores, nos moldes do art. 163, parágrafo único, III, do Código Penal Brasileiro.

Convém destacar, ainda, que a responsabilidade quanto ao zelo com o patrimônio público é um dever de toda população e, acima de tudo, representa uma forma de exercício da cidadania.

Vamos fazer a diferença e mostrarmos para as gerações futuras as grandes conquistas de Paramoti/CE. Não permita que cenas de depredação venham a se repetir em nossa cidade, denuncie, não faça isso com o que é de todos nós, não destrua a beleza de nossa cidade.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAMOTI/CE, em 17 de julho de 2023.