24-AGO-2023

INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO C.E.I MÃE RITA DE CÁSSIA

#INAUGURAÇÃO POR GABRIEL 24 DE AGOSTO DE 2023

INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO C.E.I MÃE RITA DE CÁSSIA

Mais uma importante obra foi entregue pela gestão "Um novo Tempo, Uma nova História". Na noite desta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, foi inaugurado o C.E.I Mãe Rita de Cássia, que fica localizado no Bairro Bela Vista. A instituição foi totalmente reformada, ampliada e climatizada para o melhor conforto das crianças e dos profissionais que dela fazem parte.

Durante a cerimônia de inauguração, tivemos muitas falas emotivas por parte dos familiares da homenageada, que contaram de forma detalhada sua história e contribuição para com o município de Paramoti, além da fala da Prefeita Telvânia Braz, do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Juventude Professor Aurino Madeiro, Secretário de Governo, Jocivan Barreto (Magão), Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão Sucam e os Vereadores Marcos César, Edimar Cruz, Jefferson Crispim, Wilson Miranda, Edailson Robson, Cláudia Cruz, Orlando Gomes e Antônio Carlos. Rita de Cássia foi uma grande mulher e deixou seu legado, portanto, é mais do que uma homenagem, ter uma instituição de Educação Infantil com o seu nome, diante de tudo o que ela representou para a cidade. Na oportunidade, tivemos os agradecimentos a Prefeita Telvânia Braz e ao Secretário da pasta Educacional, Professor Aurino, por parte da Coordenadora da Instituição de Ensino, Professora Gracivania Carvalho e da Coordenadora da Educação Infantil de Paramoti, Professora Regiane Farias.

As crianças do C.E.I deram mais brilho ao momento com uma linda apresentação conduzida pelas Professoras Ana Márcia, Castiana Almeida e Erineida Pereira. O Professor Nacelio Bastos da CREDE 07 - Regional Canindé, também participou do evento, além dos Técnicos da SME, Professores da Rede Municipal, Presidentes de Corporação; Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Paramoti (STRAAF) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paramoti (SINDSEMP), Lideranças Comunitárias e Sociedade Civil.

17 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL CONTRA A HOMOFOBIA

#Cultura Há 1 dia(s)