NOTÍCIAS

12-MAR-2025

MARÇO LILÁS E MARÇO AMARELO: CUIDAR DA SAÚDE DA MULHER É UM COMPROMISSO DE TODOS!

MARÇO LILÁS E MARÇO AMARELO: CUIDAR DA SAÚDE DA MULHER É UM COMPROMISSO DE TODOS!

Por Gabriel 12/03/2025 #marçolilaseamarelo

MARÇO LILÁS E MARÇO AMARELO: CUIDAR DA SAÚDE DA MULHER É UM COMPROMISSO DE TODOS!

O Governo Municipal de Paramoti, por meio da Secretaria de Saúde, convida toda a população a refletir sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce de duas doenças que impactam significativamente a saúde da mulher.

?? Março Lilás - Mês de conscientização e combate ao câncer de colo do útero, reforçando a necessidade de exames preventivos, como o Papanicolau, e da vacinação contra o HPV.

?? Março Amarelo - Mês de conscientização sobre a endometriose, uma condição que afeta milhares de mulheres, causando dores intensas e impactos na qualidade de vida.

Cuidar da saúde é um ato de amor e prevenção! Não deixe para depois: realize seus exames regularmente e busque orientação médica sempre que necessário. Juntos, podemos promover mais saúde e bem-estar para todas as mulheres de Paramoti!

#GovernodeParamoti

#67AnosdeEmancipaçãoPolítica

#OTrabalhoNãoPodeParar

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024