JUNHO AMBIENTAL 2026

JUNHO AMBIENTAL 2026
Nesta terça-feira, 9 de junho de 2026, dando continuidade à programação do Junho Ambiental, o Governo Municipal de Paramoti, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, em parceria com o Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Sertão Central 2 (CONSERCE 2), realizou, na EEMTI Tomé Gomes dos Santos, a palestra "Ceará Mais Verde e Sustentável: Coleta Seletiva e os Desafios das Mudanças Climáticas", ministrada pelos palestrantes Genário Azevedo e Geison Mesquita. Na ocasião, também foi realizada a entrega de mudas. Até o dia 30 de junho, o município seguirá realizando diversas ações voltadas ao meio ambiente em comemoração ao Junho Ambiental. #junhoambiental2026 #sema #semace #governodoceara #GovernoMunicipaldeParamoti #68AnosdeEmancipaçãoPolítica #ParamotiTerradoMel #OTrabalhoNãoPodeParar