26-JAN-2019

Paramoti, 61 anos de Emancipação Política

#Festa POR RICARDO 26 DE JANEIRO DE 2019
Ontem, 25, Paramoti amanheceu com programação especial por ocasião dos 61 anos de Emancipação Política de Paramoti. Logo cedo, os moradores acordaram ao som da tradicional alvorada tocada pela Banda Frei Diogo , em seguida, o prefeito Eduardo Feijó e demais autoridades hastearam as bandeiras no Paço Municipal.

Ainda pela manhã, o prefeito municipal, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente José do Egito, fez a entrega de títulos de terra, palma forrageira e kits feira a agricultores deste município. Para as escolas, o prefeito e a secretária de Educação Lauriza Santos, entregaram novos equipamentos, como bebedouro, geladeira e ventilador.

A Câmara Municipal de Paramoti realizou sessão especial onde fez a entrega de Título de Cidadania Paramotiense aos professores Lúcia Maria Gomes e Paulo Alexandre, pelos serviços prestados ao nosso município. A sessão se encerrou com a inauguração da Galeria dos Ex-Presidentes da Câmara.

Durante a tarde, foram realizadas atividades esportivas, na antiga escola Tomé Gomes ocorreram futsal feminino e masculino, jogos de tabuleiro, karatê e vôlei. Já na praça Frei Cirilo, os jogos populares e no final da tarde o atletismo profissional e amador.
À noite foi celebrada Missa de Ação de Graças na igreja matriz com o Pe. Francinaldo, em seguida houve a entrega de premiação aos vencedores da programação esportiva e o corte do bolo na praça Frei Cirilo.

#61anos
#paramoti
#agenteamaagentecuida

FAÇA BONITO PARAMOTI - PROTEJA NOSSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES