NOTÍCIAS

08-ABR-2021

1º Lote do Vale Gás Social do Governo do Estado do Ceará.

A medida vai auxiliar 330 famílias paramotienses que se encontram em alto índice de vulnerabilidade, afetadas pela pandemia da Covid-19.

Por Luciano 08/04/2021 #valegas

1º Lote do Vale Gás Social do Governo do Estado do Ceará.

A Prefeita Telvânia Braz, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social, Daniel Rodrigues, receberam na tarde desta quinta-feira, 08 de abril de 2021, na Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, o 1º Lote do Vale Gás Social do Governo do Estado do Ceará.

A medida vai auxiliar 330 famílias paramotienses que se encontram em alto índice de vulnerabilidade, afetadas pela pandemia da Covid-19. A partir da próxima terça-feira, 13 de abril de 2021, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social estará iniciando entrega do 1º Lote aos beneficiados.

Em breve estaremos divulgando a lista dos beneficiários (1º LOTE), horário e locais de entrega.

#FiqueEmCasa

#63AnosdeEmancipaçãoPolítica

#PrefeituradeParamoti

#UmNovoTempo

#UmaNovaHistória

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024